Política de Frete
Condições gerais
As entregas realizadas Central Compras Online são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
A Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda.
disponibiliza frete para todas as compras efetuadas grátis em território nacional.
Por favor, verifique as dimensões do produto e comprove-se o que estão adaptados aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazem a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É essencial que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e transferir o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de envio da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contado a partir da confirmação do endereço.
Atenção: Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Se o endereço informado estiver incorreto, entre em contato com nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento da compra. Por motivos de segurança, nossos atendentes não estão autorizados a modificar dados cadastrais ou o endereço de entrega.
Após o cancelamento, atualize o endereço do seu cadastro antes de realizar um novo pedido.
Importante: Só é permitido incluir informações complementares, como bloco, andar ou ponto de referência. Alterações no nome da rua, número do imóvel ou CEP não são permitidas.
Atenção aos fatores externos: condições climáticas adversas (como chuvas intensas), acidentes ou greves na região de entrega podem impossibilitar o transporte do transportador.
Quando a entrega é obrigatória
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse a coleta da mercadoria e envie o motivo da recusa no verso:
embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar uma devolução, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de três até tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado transportar:
entrar na residência;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
produtos de devolução de cobrança;
realizar a entrega em endereço diferente ao que não consta nenhum cadastro do cliente;
realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Importante: Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
envie seu pedido
Após o login na Central de Compras Online, você será direcionado(a) para "Minha Conta", no qual poderá acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por dados ou números.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pela "Minha Conta" e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas realizadas pela Central Compras Online são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Ainda não recebi minha compra
Confira, abaixo, o que pode ter acontecido.
Dados de entrega: verifique se os dados previstos de entrega já expiraram.
Se os dados de entrega do pedido expirarem, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento.
Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a
Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda. já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente. As entregas realizadas pela Central Compras Online são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso abaixo que ficou no endereço informado. Caso esteja mais em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
Recusa do produto: comprova-se que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Fatores naturais e adversos: garantem que, nos dias agendados para a entrega, não ocorram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e
Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda., após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque: Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Central Compras Online. Desta forma, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
Últimas unidades em estoque: Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
Produto em estoque do parceiro
Nesta forma, a entrega é feita pela
Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda., mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.
Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.
Na "Minha Conta" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e sua trajetória até o endereço informado.
Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da
Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.
Para que o pedido chegue mais rápido, a
Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda. entrega imediatamente os itens que estão disponíveis em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.
Prazos de entrega x forma de pagamento
Cartão de crédito
No caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos de pagamento com cartão de crédito passam por uma verificação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a
Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda., entrará em contato com você.
Boleto bancário
No caso de pagamento com boleto bancário, a Central de Compras Online libera o pedido mediante confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Débito em conta
No caso de pagamento por débito em conta, a Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda., libera o pedido mediante confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Vales
Depende do valor da compra:
valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas;
valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
Localização do endereço
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores serão comunicados imediatamente à equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente para confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos desnecessários. Mantenha seu cadastro atualizado.
Alterar endereço de entrega
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.
O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Central Compras Online.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Embalagem de entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Central Compras Online - Produtos eletrônicos de informática, áudio e vídeo Ltda. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariado recuse a entrega e escreva na parte de trás de algum documento fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
Recebimento de pedido incompleto
Em caso de coleta de pedido incompleto, por favor, verifique se os dados de entrega de todos os produtos são os mesmos. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar uma novidade, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
produto entregue é diferente do comprador
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Dúvidas sobre a Política de Frete deverão ser contatadas através de:
E-mail: sac@centralcomprasonline.com.br
Telefone Comercial: +55 11 91529-3965
WhatsApp: + 55 11 91529-3965
Al. Conde de Porto Alegre, 2026 - São Caetano do Sul - SP - 09561-001
Atualizado em junho de 2025
