Política de Devolução e Reembolso
Temos uma política de devolução de 7 dias. Isso significa que você tem 7 dias após a retirada do item para solicitar uma devolução.
Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará de recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Em caso de devolução de facilidades, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.
Entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente se tiver dúvidas sobre devoluções.
Danos e problemas
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Exceções - Itens sem devolução
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de cuidados pessoais (produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente, caso tenha dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer devolver o item e, uma vez que a devolução para acessibilidade, faça uma compra separada do novo item.
Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e executarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi acordado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 30 dias úteis. Lembre-se de que você pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite ou reembolso.
Se mais de 30 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Temos uma política de devolução de 7 dias. Isso significa que você tem 7 dias após a retirada do item para solicitar uma devolução.
Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará de recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, entre em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Em caso de devolução de facilidades, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.
Dúvidas sobre a Política de Devolução e Reembolso devem ser contatadas através de:
E-mail: sac@centralcomprasonline.com.br
Telefone Comercial: +55 11 91529-3965
WhatsApp: + 55 11 91529-3965
Rua dos Pinheiros, 498 – Pinheiros – São Paulo – SP – BR – Cep: 05422-000
Atualizado em abril de 2025